Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Análise Fantasy Tênnis

Fantasy Tennis é um jogo de tênnis(ou tênis) online onde o jogador joga com várias pessoas no mundo!o jogo mistura magia e tênis,é um ótimo simulador de tênis para quem gosta do esporte mas não consegue jogar.Tem o gráfico bom mas no estilo anime.A versão internacional é distribuída pela Alaplaya .
Para jogar o usuário precisa se Cadastrar(Obs.:a conta servirá para todos os jogos da Alaplaya) para fazer o Download clique no link.

Modos de Jogo
 
Basic Mode

É um modo de jogo igual ao tênis normal,como as distribuições de pontos.





Battle Mode


É um modo de jogo onde há itens distribuídos pela quadra, podem ser utilizados tanto para defender quanto para atacar




Battlemon Mode
É um modo de jogo muito parecido com Battle mode, o que muda é que o jogador e seu Pet (mascote) contra outro jogador e o Pet dele




Chat Mode


É um modo bem diferente dos outros ,pois os jogadores ficam na quadra só conversando,interagindo ,etc.







House Mode


É muito similar ao chat mode mas o jogador pode ainda fazer outras coisas como pescar,arrumar sua casa, etc.




Quest Mode


É muito diferente dos outros modos de jogo , o jogador faz missões e pode ganhar itens,dinheiro e experiência se o jogador vencer é claro,os prêmios vão de um simples peixe até mobilias para a casa.







Como Jogar

Para se movimentar o jogador usa as setas direcionais do teclado,para rebater a bola usa-se S ou A um seria mandar a bola alta outro seria para mandar a bola baixa e rápida.

Um comentário:

  1. muito bom ^^ mas poderia explicar melhor, á análise está muito incompleta e fraca, explique sobre cada char....sobre os boss, sobre as fases e o que representam!

    ResponderExcluir