Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2010

Top 10 de MMORPGs

Os MMORGPs são games em um estilo online ,muito bons, mas são poucos os controles,pois o jogador usa o mouse para fazer a maioria das coisa.Os seguintes jogos são aprovados por mim Milton Guilherme ,mas existem outros melhores não jogados por mim:



  1. Perfect World(jogo da Level Up Games)
  2. World Of Warcraft(jogo da Blizzard)
  3. Lunia Z(jogo da Level Up Games)
  4. Grand Chase(jogo da Level Up Games)
  5. MU(todos)
  6. Tales of Pirates(jogo da IGG)
  7. Fantasy Tennis(jogo da Alaplaya)
  8. Allods online(jogo da Level Up Games)
  9. Tibia(não jogado por mim, mas  há muitos jogadores)
  10. Metin 2 
Obs: os jogos não estão em ordem de melhoria ,foi a ordem que eu fui lembrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário