Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Analise GunBound


GunBound é um jogo de plataforma Online, isto quer dizer que o jogador precisa estar conectado com a internet , onde você poderá jogar com varias pessoas.GunBound é um jogo muito popular que desperta o interesse de vários jogadores no território nacional.Vendido da OnGame para a Softnyx , que fez varias mudanças como a liberação dos móbiles de cash (pagos com dinheiro de verdade).
Para jogar você deve possuir um cadastro que pode ser criado no site : http://www.softnyxbrasil.com/Member/Member_Reg.aspx

Para jogar você deve fazer o Download no site : http://gunbound.softnyxbrasil.com/Material/Download_L.aspx

Neste jogo você viverá varias aventuras, nos vários modos de jogo que são respectivamente:

  1. Solo
  2. Score
  3. Tag
  4. Jewel
  5. Powerball

Como Jogar:


Comandos:

Para de mover você deve esperar a sua rodada ,quando esta chegar você deverá usar as setas < e para >,e para mudar o ângulo movimente as setas para cima e para baixo, o ângulo vária de cada móbile.Para usar o ataque do seu móbile é necessário segurar a tecla space ou o mouse(vária de cada jogador),tome muito cuidado pois o vento pode influenciar no ataque,mudando a trajetória do ataque.


Itens :
  1. Dual (2 Slots)
  2. Dual + (2 Slots)
  3. Blood (1Slot)
  4. Power up (1 Slot)
  5. Tiro Bunge (1 Slot)
  6. Raio(2 Slots)
  7. Energia 1 (1 Slot)
  8. Energia 2 (2 Slots)
  9. Mudança de vento (1 Slot)
  10. Team Teleport (2 Slots)                                                                                                                                                        
Móbiles:

Biônicos :





Mecânicos:






Escudo:






Eu mesmo Milton Guilherme já joguei deste jogo ,que me foi apresentado pelo namorado da minha irmã Matheus, por algum tempo eu joguei mas logo parei, não tinha nenhum amigo mais jogando T-T !Mas logo voltei a jogar depois que os meus amigos Júlio  e Vitor me convenceram a jogar novamente .Logo eu e o Vitor nos afastamos do Júlio(em relação ao level) e ele começou a usar sua conta antiga que era um pouco mais forte do que a outra.Logo GunBound foi ficando dificil de evoluir e ficando chato eu o Vitor e o Júlio paramos de jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário